7 de julho de 2011
O Grupo de Trabalho de Segurança XML publicou um Projecto Público Primeiro Trabalho de “XML Processing CipherReference Encryption 1.1 usando 2,0 Transforma” especificação. Esta especificação traz os benefícios da Assinatura 2,0 XML modelo de processamento para transformar XML Encryption, reduzindo a superfície de ataque e simplificar o modelo de processamento. Especificações relacionadas 2.0 são em última chamada, incluindo XML Signature 2.0, 2.0 e XML Canonical o perfil de assinatura XML Transmissão de XPath 1.0. O XML Security WG também tem 1,1 especificações da Recomendação candidatos, incluindo XML Signature 1.1, XML Encryption 1.1, Propriedades da assinatura XML, XML e Segurança Genéricos Cifras Hybrid.
Para lidar com divulgação de patentes relacionadas com a assinatura XML 1.1 e 2.0 e criptografia de XML 1.1, W3C fretou um Grupo Consultivo de patente que está em andamento. Saiba mais sobre Atividade de Segurança W3C.
Ontologia de Recursos de Mídia 1.0 é uma recomendação W3C candidatos
7 de julho de 2011
A Media Group Anotações de Trabalho convida implementação da Ontologia Recomendação Candidate for Media Recursos 1.0. Este documento define a Ontologia de Recursos de Mídia 1.0. O termo “ontologia” é usado em sua definição mais ampla possível: um vocabulário core. A intenção deste vocabulário é colmatar as descrições diferentes de recursos de mídia, e fornecer um conjunto básico de propriedades descritivas. Este documento define um conjunto de propriedades de metadados para recursos de mídia, juntamente com seus mapeamentos de elementos de um conjunto de formatos de metadados existentes. Além disso, o documento apresenta uma implementação de Web Semântica compatível com a ontologia abstrata usando RDF / OWL. O documento é principalmente voltado para os recursos de mídia disponíveis na Web, em oposição aos recursos de mídia que só são acessíveis em repositórios local. Ver o grupo Media Suite Teste Ontologia. Saiba mais sobre o vídeo na Web Atividade.